quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O inicio de tudo!

Olá Pessoal!

Hoje começarei a contar um pouco da minha vida,e das três grandes pequenas vidas que convivem comigo.
Tenho quatro  homens em casa...Imagine a bagunça né.
O mais velho é o Bug que tem um ano e oito meses,ele é um belo coelho branco de olhos vermelhos,ele entrou em nossa vida por acaso o tio do meu marido encontrou ele perdido no meio do mato e trouxe para casa,foi amor a primeira vista ele era tão pequeno que cabia na nossa mão não devia ter nem um mês,mas quem ficou doido por ele foi meu marido mesmo....ele é muito amoroso,desde pequeno foi tratado como criança,quando ele tinha apenas 4 meses o Snoop  chegou!!!!!O nosso cãozinho que é uma manha só,ele é filhotes dos cães do meu pai uma Shitzu e um Yorkshire,teve 4 filhotes e um claro era meu,ele chegou na minha casa com apenas 30 dias de vida pois sua mãe não quis amamenta-lo,por isso tenho uma ligação muito forte com ele,como de mãe pra filho mesmo,pois dei chuquinha para ele,fiz papinha de ração pois ele não comia ração seca, ele dormia do meu lado desde o primeiro dia,depois começou dormi na cama comigo (Quer dizer eu nem dormia com medo de esmagar aquela coisinha) ele era bem pequenino eu colocava ele em cima de um travesseiro pra  não esquecer que ele estava ali,e assim ele cresceu mimado e mal educado...:)
Hoje ele tem um ano e quatro meses ,de pura alegria e rebeldia.Por ultimo veio o meu Grandalhão o Thor,ele era filhote de uma cadela de rua que ficava na frente da casa da minha sogra (eu moro nos fundos)ela era linda Tigrada e com porte de pitt bull,enfim ele ficou prenha e deu 7 filhotes claro que me apaixonei por um deles, e la foi ele pra minha casa,sabia que ele ia ficar grande mais não tanto como agora,a mãe dele o tio do meu marido acabou pegando e esta la ate hoje.O thor é um amor de cachorro nunca rosnou pra mim e nem pra ninguem nem para outros cãese nem não avança, eu tiro as coisas da boca dele e ele não faz nada é um bebezão!ao contrario do snoop,que morde agente e rosna o tempo todo,ele é bem rebelde puxou o yorkshire....rsrsrsrs
Hoje o Thor tem um ano completou agora dia 21/09/2012 e já esta com 33 quilos e ninguem acredita que ele é um vira lata.

Então Hoje começarei a contar nossas aventuras espero que gostem!

                                                                  Esse é o Bug

Esse é o Snoop


Esse é o Thor



Nenhum comentário:

Postar um comentário