quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Snoop Modelo

Então pessoal,o meu pequeno adora tirar fotos ele não pode ver uma câmera que já ta fazendo pose é incrível,sério mesmo eu to ate fazendo um  álbum de fotos dele,do bug e do Thor,comprei aquele álbum Grande e só to colocando fotos dele.Pra vocês verem como eu não estou mentindo olha essas fotos do Snoop...
                                                                        
                                                                Beijando o Irmãozinho Bug.

                                                             
                                                                     
                                       

                                                     Deixa eu dar um sorriso pra tirar foto Mãe.
                                                                   Olhar como eu sou lindo.

                                                   
                                                                Feliz na Casa da Vovó


                                                                  Garoto Propaganda



Essa são algumas fotos de muitas que tenho do senhor fotogênico ai...aos poucos vou postando mais e daí seu amiguinho também gosta de tirar fotos?mande a foto dele pro meu email Dhyessica_santos@yahoo.com.br
Que estarei fazendo uma galeria aqui no Blog.To esperando viu! Beiijooocas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário