quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coleira Gentle Leader

Olá pessoa!
Então andei pesquisando e estou pensando em comprar a Coleira Gentle Leader,pesquisei sobre ela na internet e li bastante,e até então parece ser milagrosa,ultimamente não estou conseguindo sair com o Thor,pois ele puxa muito,ele usa uma coleira normal de pescoço mas ele se enforca, e mesmo assim não para de puxar,o problema é que ele é muitoooooo forte afinal tem 33 quilos e muita energia porque ele ainda é um filhote.Em toda a caminhada ele me puxa não para um segundo e eu não consigo controla-lo e nem o meu marido,só andamos com ele na frente da nossa casa pois não tem condição de sair com ele. :(

Pra quem não conhece a Gentle Leader,ela é uma coleira que parece um cabresto,ela tem uma tira que envolve o focinho e o pescoço do cãozinho,fazendo com que quando ele puxar automaticamente seu pescoço vire,dai então tirando a capacidade de puxar.
O preço dela é bem salgadinho,mas se realmente funcionar vale a pena.



Talvez irei compra la nesse final de semana,então estarei dizendo pra vocês se realmente funciona ou não.
Alguém ai já usou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário